Políticas de devolução
Antes de efetuar a compra, recomendamos que o cliente verifique as medidas e características do produto, as quais estão especificadas na descrição de cada item.
Prazo para Solicitação de Troca ou Devolução
As trocas ou devoluções devem ser solicitadas dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
Processo de Troca ou Devolução
Para iniciar o processo de troca ou devolução, o cliente deve enviar um e-mail para [email protected] dentro do prazo mencionado, com as seguintes informações:
- Nome completo
- Número do pedido
- Motivo da troca ou devolução
- Imagens do produto (se necessário)
O produto deve ser entregue em nossa sede: R. Mário Faustino, 41 - Sala 02 - Parque Jabaquara, São Paulo - SP, 04357-030, Brasil, de Segunda a Sexta das 9h às 18h..
Condições dos Produtos para Troca ou Devolução
Os produtos devem estar nas mesmas condições em que foram recebidos, ou seja:
- Sem sinais de uso, lavagem, odores ou outras alterações.
- Com a embalagem original e todas as etiquetas intactas.
A INPRO se reserva o direito de avaliar as condições do produto antes de aprovar a troca ou devolução.
Reembolso e Opções de Crédito
Caso a devolução seja aprovada, o cliente poderá optar por:
- Receber um crédito para futuras compras, equivalente ao valor do produto e custos de envio.
- Receber o reembolso do valor pago pelo produto, através do mesmo meio de pagamento original ou por transferência bancária.
O reembolso será processado em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
Produtos com Defeito ou Enviados Incorretamente
Se o produto apresentar defeito de fabricação, estiver danificado devido ao transporte ou tiver sido enviado incorretamente, o cliente deverá entrar em contato com a INPRO dentro do prazo de 7 dias corridos. Nestes casos, a INPRO irá gerenciar a troca sem custo adicional ao cliente.
Condições Especiais
- Trocas são limitadas a uma vez por pedido e estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
- Produtos comprados em promoção ou liquidação não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito.
Custos de Envio
Os custos de envio para devoluções são de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeito ou erro no envio por parte da INPRO.